3º Episodio
O Meu Primeiro Acto
23-10-2010
Tenho vivido uma grande aventura.
Entre essa aventura decidi algo muito importante!Vou usar o meu Dom para fazer o bem.Não é como os poderes do Super-Homem nem do Homem-aranha mas,isto é o mundo real.Escolhi uma arma discreta,de forma a poder escondela na mochila,é muito eficiente, é um bastão !De 38 centimetros, vermelho.
Ontem, estava a rondar a cidade de telhado-em-telhado e dei de caras com 2 bandidos a asaltar uma farmacia.Eram estavam armados, muito provavelmente sem munição pois eram amadores, deu para perceber quando os ouvia a dirigirem-se á porta,misturei-me por entre as vitimas/reféns eles eram 8,comigo 9.
O perimeiro asaltante estava a tirar o dinheiro da caixa para um saco de pano e o segundo estava a manter os reféns no chão, parados.Olhei para ambos e persumi que iriam partilhar o que roubasem, como qualquer outro grupo.Por isso pensei e disse:
-Hey!Ele está a tirar dinheiro para os bolços!Era suposto?
Eles olharam-se com um olhar de duvida e desconfiança ai tive tempo de aproveitar as minhas maos atras das costas para sacar do bastão e num pulo dei uma casetada na cabeça do segundo.Ai o primeiro avança para me atacar, mas eu baixei-me e agarrei-lhe a perna,puxei-a para trás e antes dele cair dei-lhe um pontapé em cheio na barriga.
Assim sendo ele foi projectado na parede ai lado pa porta, e ele zonzo dei-lhe uma ultima casetada no peito para que não voltace ao estado normal tão depresa.
Com desculpas no olhar, tentei tambem manter a cara fora do descoberto e pus o dinheiro de volta na caixa , não fosse nimguem ser levado pela tentasão de levar algo.
Caminhei calmamente até á porta com o som de fundo do celusar de choro de uma mulher.Pus o bastão ás costas e num pulo desapareci da vista por entre os prédios.
Parei num telhado para chamar a policia.E chamei a este mesmo O Meu Primeiro Acto.
Estou a pensar em contar ao Lorden e á Ana sobre isto do Dom,
ϟ