2º Episódio
O Acontecimento
21-10-2010
Há muito que não escrevo, mas tambem muito aconteceu.
Tive um acidente do qual nao quero falar com fogo, e as minha pernas quase que se queimaram, elas ficaram bem, mas algo aconteceu, não contei a nimguem mas elas agora saltam, e têm mais resistencia.
Sim ouviram bem, elas saltam, tento nao dar nas vistas com isso.Já agora, sabiam quetenho que tomar vacinação no braço para manter o controlo entre a minha cabeça e as pernas? Mas sinto-me como se já nao tivesse controlo na cabeça.
Já pedi ao medico outra medicação, mas não há mais nada que possa tomar, para alem disso estas pernas são de um material ainda não utilizado, ainda não há muito que se conheça sobre elas.
Ontem fui á escola, todos pareciam surpriendidos de me ver andar, pois tinham lhes dito que eu tinha ficado sem pernas, os meus 2 melhores amigos saltaram-me logo em cima com grande felicidade e muitas perguntas, a Ana( linda mas tambem um génio.Ela tem cabelo castenho escuro, é alta e tem olhos castenhos é muito simpatica e tem um QI de 125),e o Lordon(tem a mania que é engraçado e popular, tem cabelo ruivo,olhos verdes,e tem altura media).
As perguntas eram tantas que não concegui responder a todas, como : Quando começaste mesmo a andar? ou Quando deixas de tomar medicação?
Mas tentei responder ao máximo.
Hoje quando vim da escola, em vez de vir com os Lorden e a Ana como o costume, vim sosinho, aproveitei para vir com o meu novo dom, saltar.
Vim por entre os predios, a "voar, como uma águia", saltava sobre os postes, passava pelas janelas, sentia-me fantastico, cada salto era como...nem sei dizer bem por palavras...
Sentia-me como se pode-se fazer tudo.
Cheguei a casa e a minha mãe estava a fazer um lanche...
-Filho?Chegaste tão cedo?Não foste com os teus colegas dar uma volta hoje?-Perguntou a minha mãe.
-Não me apeteceu, vamos sair mais logo,ou posso eu ir dar 1 volta?-Pedi-lhe.
-Estás á vontade, não temos nada planeado.-Respondeu.
Continuei o meu caminho, passei pela sala e o meu pai estava a ver uma nova Série que dá na Fox, e disse-lhe "Boa Tarde", nem sei se ele me ouviu.
Mais á frente era o quarto da minha irmã, ela só cá vem uma vez por outra, ela ja tem 20 anos e acha-se muito crescida por isso alugou 1 casa, so ca vem para nos ver ou para se arranjar para ir ter com o namorado.Para hoje voto na 2ª ipótese.Subi as escadas e ...
Estava no meu quarto, sem nada para fazer decidi voltar a escrever e aqui estou, bem vou sair para dar uma volta como o combinado.
Talvez ainda veja a Ana.
Adeus,
ϟ